24.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Festa na formatura do Progea em Capinópolis

Capinópolis – Os alunos do 4º e do 5º ano do ensino fundamental das escolas municipais ‘Aurelisa Alcântara de Souza’, Higino Guerra’ e ‘Presidente Tancredo de Almeida Neves’ e da Escola Estadual ‘Governador Juscelino’ tiveram no último dia 21, no salão ‘João Felippe’ a solenidade de formatura no Progea – Programa de Educação Ambiental, ministrado pela Polícia Ambiental de Minas Gerais.

Participaram da solenidade o juiz da Comarca de Capinópolis, Dr. Thales Cazonato Corrêa, a promotora, Dra. Maria Carolina Silveira Beraldo, o prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, a secretária de educação e cultura, Iracilda Duarte, o comandante da PM de Capinópolis, Tenente Renato, o comandante da Polícia Ambiental, sargento Eduardo, a presidente do Comsep – Conselho Comunitário de Segurança Pública, Maria Lenice, diretores de escolas, professores e alunos.

Os alunos receberam certificados de conclusão do curso e foram também entregues troféus em acrílico para autoridades, diretores e professores das escolas.

Ao final da solenidade as autoridades manifestaram a alegria pelo sucesso na realização de um curso tão importante visando a conscientização ambiental das crianças.

Artigos relacionados

RECENTES