20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Fiemg concluiu curso de soldador em Capinópolis

Capinópolis – A carreta do sistema SESI/SENAI/FIEMG esteve em Capinópolis, estacionada na Praça ‘João Moreira de Souza’, por mais de um mês, onde foi ministrado o curso de soldador industrial para duas turmas de 10 alunos.

Para marcar o encerramento, o prefeito Cleidimar Zanotto visitou a turma do período vespertino, destacando a alegria do município que investiu recursos para que a carreta estivesse em Capinópolis e o curso fosse ministrado, pois serão 19 novos profissionais que sairão dali aptos para o mercado de trabalho.

“Parabenizo a vocês por estar vencendo mais uma etapa em suas vidas, desejando muito sucesso e que aproveitem bastante o que aprenderam aqui”, disse o prefeito.

O instrutor da Fiemg, Marcos Vinícius, falando a nossa reportagem, destacou o aproveitamento da turma que saia dali preparada para o mercado de trabalho.

“Hoje estamos formando 19 novos profissionais que saem daqui com todo o conhecimento necessário para se dar bem na profissão. Foram duas turmas muito boas, com pessoas realmente comprometidas e valeu demais a pena estar aqui.

Os diplomas dos novos formandos serão enviados a Capinópolis dentro de 50 dias e quando chegar a Secretaria de Educação estará avisando a todos.

Artigos relacionados

RECENTES