29.2 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Final de ano foi de vitórias em Capinópolis

Capinópolis – Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pelo governo municipal no segundo semestre, devido à dívida do Governo de Minas, que deixou de repassar quase R$6 milhões de reais devidos ao município de Capinópolis, a administração municipal correu atrás de parcerias e fez a distribuição de brinquedos para as crianças no Natal e, na virada do ano, o réveillon na Praça ‘João Moreira de Souza’ que recebeu um público de mais de 5 mil pessoas que foram acompanhar juntas a contagem regressiva.

“Parceria. Essa foi a palavra que nos permitiu realizar esses eventos. Para distribuir os brinquedos contamos com parceiros importantes como o Grupo Transcap, a CRV Industrial, Cássio de Souza, Universal Molas e Lojas Arco-Iris, além de outros parceiros que pediram para não divulgar os nomes”, comemora o prefeito.

A empresária Marlene Ferreira, do Grupo Transcap, acompanhou a entrega de brinquedos na Praça destacando a alegria por poder ser, mais uma vez, parceira do povo de Capinópolis.

“Estamos aqui hoje para participar desta festa e desejar a todos um Feliz Ano Novo”, disse Marlene.

Representando a CRV Industrial, a supervisora de RH, Michelle Pereira, acompanhou a entrega dos brinquedos, destacando a alegria de ser, mais uma vez, parceira do município numa festa tão bonita.

“Para realizar o réveillon optamos por artistas locais e fornecedores locais, mas tudo feito com muito carinho para que o nosso povo tivesse a sua festa da virada”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

A virada do ano em Capinópolis foi animadíssima, com um público de mais de cinco mil pessoas que lotou a Praça ‘João Moreira de Souza’, ao som de Os Influentes, Letícia Nero, Negrotom e Ludmilla.

Mais uma vez, a família comemorou junta a virada do ano em Capinópolis, com muita alegria, paz e as expectativas de um 2019 cheio de conquistas.

Artigos relacionados

RECENTES