21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Fued Dib acompanha trabalho de recuperação asfáltica na cidade

O prefeito Fued Dib acompanhou, na manhã da última quarta-feira, o trabalho de recuperação asfáltica que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras, em ruas e avenidas de diversos bairros de Ituiutaba. Esta operação tapa-buracos acontece depois de vários dias de chuvas fortes, que comprometeram a pavimentação, obrigando a realização deste serviço paliativo que visa garantir a trafegabilidade nestes locais.

Na Avenida Minas Gerais, próximo à Unidade Mista de Saúde 1, o prefeito conversou com moradores e assegurou que o objetivo é solucionar estes problemas em definitivo. Ele adiantou que está buscando recursos para a realização de obras de pavimentação, que permitirão o recapeamento em ruas onde o asfalto está deteriorado e o asfaltamento de ruas que ainda não contam com este benefício.

O prefeito Fued Dib esteve acompanhado pelos secretários de Desenvolvimento Social e Meio Ambiente, Renato Moura, e de Obras e Planejamento, Vicente de Paula Fontoura Filho. “É importante que a população saiba que a atual administração está atenta aos problemas e em busca das melhores soluções”, disse Renato Moura.

Artigos relacionados

RECENTES