20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Fued recebe diretores do Bahamas Supermercado

Ituiutaba – O prefeito Fued Dib foi informado pela diretoria do Bahamas Supermercado S/A, que a unidade de Ituiutaba deverá ser inaugurada até o mês de setembro deste ano, somando-se às atividades em comemoração ao aniversário da cidade. O investimento inicial do grupo será em torno de R$ 20 milhões, incluindo o valor pago pela aquisição da área onde será erguido o empreendimento.

“Nós viemos aqui apresentar ao prefeito todos os projetos que já estão prontos e fomos recebidos de uma forma muito cortês por parte da administração. O prefeito nos deixou claro que dentro dos trâmites legais, tudo será feito para que iniciemos esta obra o mais rápido possível. Lembrando que a parte de fundações é a mais demorada, mas que uma vez concluída o andamento da obra se dará de forma bastante rápida”, disse o CEO – Presidente do Supermercado Bahamas S/A, Jovino Campos Reis.

Fued Dib esteve acompanhado nesta reunião pelo secretário municipal de Governo, José João Dib Neto, e pelo Assessor Especial, Gilson Lucas de Lima. O prefeito fez questão de destacar que a atual administração está de portas abertas para todos aqueles empresários e empreendedores, que tenham interesse em investir no nosso município.

“Este empreendimento do Grupo Bahamas é visto por nós com muita expectativa no que diz respeito à geração de empregos e melhoria da qualidade de vida da nossa população. Dentro do que é permitido à prefeitura, tudo faremos para que esta obra se inicie e seja concluída o mais rápido possível”, disse.

O Supermercado Bahamas de Ituiutaba terá uma área construída de 11 mil metros quadrados, que inclui uma loja de 3,5 mil metros quadrados, praça de alimentação, centro comercial com 22 lojas e área de estacionamento com 258 vagas. Existem ainda estudos sendo feitos para viabilizar a construção de um condomínio residencial no local, o que valorizaria ainda mais aquela região. Estão previstos aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos, partindo do início das obras.

Artigos relacionados

RECENTES