21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Geracap – Encontro de gerações no esporte de Capinópolis

Capinópolis – O Conselho Municipal do Esporte promoveu no último dia 17, no ginásio ‘José Ortêncio Pricinotti’, com apoio da Prefeitura Municipal, o Geracap, envolvendo atletas atuais e veteranos que praticaram vôlei, handebol e basquete.

“Nosso objetivo é utilizar o conhecimento destas pessoas que sempre se dedicaram ao esporte para que, em forma de uma competição bem animada, demonstrem às novas gerações o quanto é prazeroso praticar esporte”, disse a professora Conceição.

Houve partidas de voleibol de base entre a EMEL x Alunos da Professora Conceição / Consep, e handebol da EMEL x alunos da professora Solange e da Professora Lucília, masculino e feminino.

No Encontro de Gerações, houve jogos de voleibol e handebol masculino e feminino e basquete masculino.

“Esse encontro de gerações foi uma experiência maravilhosa que, com certeza, trará vários frutos para o esporte de Capinópolis, demonstrando principalmente para essa garotada que está chegando agora as amizades que são eternizadas através do esporte e o quanto é bom praticar esporte.

Há que se destacar o empenho e o carinho da professora Conceição que, além do trabalho na escola, ela vai além, pois sabe da importância da formação de novos atletas”, arrematou a professora Viviane Zanotto.

“Nós do Conselho Municipal do Esporte queremos agradecer a todos os professores envolvidos no torneio e as comissões de cada modalidade que foram criadas justamente para alavancar as modalidades no município e, muito especialmente ao prefeito Cleidimar Zanotto e ao Jaisson pelo apoio ao esporte em nossa cidade”, disse o presidente do Conselho do Esporte José Alfredo, popular Bica. 

Artigos relacionados

RECENTES