30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Gestor de Esportes de Campina Verde participou de Seminário do ICMS em Belo Horizonte

Foi realizado no último dia 08, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o 6º Seminário do ICMS Esportivo. Foi uma realização do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp), em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região (CREF6/MG). O evento contou com a participação de cerca de 500 representantes de municípios de diversas regiões do estado.

Na oportunidade, os participantes puderam obter informações sobre a implantação do conselho municipal de esportes e da adesão ao mecanismo da Seesp. O seminário apresentou, ainda, os procedimentos para participação no ICMS Esportivo a partir do ano base 2018, estabelecidos pela Resolução Seesp nº 01/2018.

O Gestor de Esportes de Campina Verde José Alves Pereira, esteve participando do evento e destacou que os assuntos discutidos foram de suma importância para que a prefeitura juntamente com a Secretária de Esportes do município possa implementar novas medidas para serem aplicadas junto ao esporte local.

Artigos relacionados

RECENTES