Foi realizado no último dia 08, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o 6º Seminário do ICMS Esportivo. Foi uma realização do Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (Seesp), em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região (CREF6/MG). O evento contou com a participação de cerca de 500 representantes de municípios de diversas regiões do estado.

Na oportunidade, os participantes puderam obter informações sobre a implantação do conselho municipal de esportes e da adesão ao mecanismo da Seesp. O seminário apresentou, ainda, os procedimentos para participação no ICMS Esportivo a partir do ano base 2018, estabelecidos pela Resolução Seesp nº 01/2018.

O Gestor de Esportes de Campina Verde José Alves Pereira, esteve participando do evento e destacou que os assuntos discutidos foram de suma importância para que a prefeitura juntamente com a Secretária de Esportes do município possa implementar novas medidas para serem aplicadas junto ao esporte local.

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here