22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Gestores Municipais prestigiam posse da nova diretoria do Lions Clube de Santa Vitória

Santa Vitória – Tomaram posse, na última terça-feira (26/6), na presidência do Lions Clube de Santa Vitória e no Clube das Domadoras, Pio Cândido da Silva e Marlene Gonçalves de Carvalho Silva.

A solenidade foi realizada, na sede do Lions Clube e marcou também a diplomação de Mauricio Martins Lorena Filho, Maísa Nunes da Silva, Joelma Nascimento de Morais e a iniciação de novos integrantes no clube de serviços: Gisele Aparecida Ferreira Alves, Luzia Lusdalma de Miranda, Wany Maria Borges da Silva, Maria Edeny da Silva, Maria Borges de Lima e Leondenísio Alves de Souza que das mãos dos seus respectivos padrinhos receberam o distintivo e juraram contribuir de forma voluntária em favor do serviço leonístico com humildade para ajudar a cultivar o grande privilégio de servir sempre.

O Presidente de Região, José Zito da Silva, representou o Governador (2018/19) do Distrito, Marciano de Paula Marques e deu posse ao CL Pio Cândido da Silva, o qual, na sequência, empossou o seu Conselho Diretor.

O Prefeito Salim Curi, a Primeira-dama Mariza Curi, o representante do Presidente da Câmara de Vereadores – Eudécio Rezende, Ailson Martins dos Santos, participaram do evento.

Artigos relacionados

RECENTES