21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Gilberto Bernal visita obras

Ituiutaba – O vice-prefeito Gilberto Bernal que assumiu o Executivo Municipal nos últimos dias, fez questão de começar a semana visitando obras pela cidade.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nos últimos dias, na Avenida 29, entre a Avenida Minas Gerais e Rua 38, uma grande obra de melhoria reivindicada há vários anos por moradores da região, que visa aumentar a captação do volume de água das chuvas.

Segundo o Secretário de Obras, Vicente de Paula Fontoura Filho, que esteve no local acompanhado do prefeito em exercício, Gilberto Bernal Júnior e o Diretor da Superintendência de Água e Esgoto (SAE), Rubens Erifatan, serão construídos neste trecho entre seis a oito bocas de lobo com acesso às galerias pluviais.

“Estamos nos antecipando aos problemas que normalmente surgem nos locais considerados crônicos em nossa cidade. Este ano por exemplo, realizamos reparos e melhorias na Avenida José Vieira de Mendonça e nas vias paralelas, exatamente para corrigir essa situação”, antecipa Fontoura.

Ainda nas proximidades da Avenida Minas Gerais, na Avenida 25 com Rua 38-a, o mesmo trabalho de construção de bocas de lobos, será executado. Estes pontos, segundo Fontoura, são demandas reivindicadas há anos por moradores residentes nesta região da cidade.

Artigos relacionados

RECENTES