27.4 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Governador participou do aniversário de 108 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

O governador Romeu Zema participou no último dia 30, em Belo Horizonte, da cerimônia em comemoração aos 108 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Além da entrega da medalha do Mérito Profissional a cem militares por sua atuação na corporação, a cerimônia também contou com homenagem aos bombeiros de outros estados que atuaram nas atividades de busca e salvamento em Brumadinho, após o rompimento da barragem, em janeiro deste ano.

Representantes dos Corpos de Bombeiros Militar do Ceará, Alagoas, Sergipe, Goiás, Paraná, Paraíba e Distrito Federal receberam a Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II, a mais alta honraria da corporação.

Em discurso, Romeu Zema destacou o trabalho dos militares após o rompimento da barragem em Brumadinho e também em Moçambique, para onde foram enviados neste ano bombeiros mineiros para apoiar vítimas em decorrência dos danos causados pelos ciclones Idai e Kenneth.

Governador Romeu Zema participa das Comemorações de 108 anos do Corpo dse Bombeiros de MG. Data: 30-08-2019. Foto: Renato Cobucci / Imprensa-MG

Artigos relacionados

RECENTES