20.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Grandes pilotos brasileiros disputarão a final do Campeonato de Arrancada em Uberlândia

Pilotos de vários estados do Brasil se reunirão nos dias 13, 14 e 15 de setembro, em Uberlândia-MG, para disputarem a grande final do 4º Campeonato de Arrancada Arena Race. A comissão organizadora espera mais de 100 inscritos nessa etapa, que tem grande peso em nível nacional, pois contabiliza pontos para o ranking brasileiro de arrancada.

Grandes pilotos já estão com a presença confirmada em várias categorias, como, por exemplo, os campões Sérgio e João da equipe Sapinho, que se destacam com seus carros turbinados no segmento Força Livre Dianteiro – FLD, e o famoso Alexandre Português da equipe JD Preparações, que sempre surpreende o público com o seu New Beetle 6 cil 2JZ atingindo mais de 250 km/h em 4,6 segundos, uma referência na categoria Extreme – XTM.

O evento é realizado pelo Clube de Automobilismo do Triângulo e Alto Paranaíba (CATAP), com a chancela da Federação Mineira de Automobilismo – FMA. As provas acontecerão no Arena Race Multieventos. “Será um verdadeiro encontro de campões. Um show para quem aprecia o esporte de arrancada. Estamos com ótimas expectativas em relação a essa final, que promete grandes emoções”, comenta um dos organizadores do evento, Edmar Júnior.

Artigos relacionados

RECENTES