21.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Grave acidente na MG 154

Um grave acidente envolvendo vítima encarcerada foi registrado nesta quarta-feira (23), por volta das 23 horas, na MG 154, altura do km 33. Segundo o acionamento de emergência para o 2° Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, três vítimas estariam envolvidas, sendo que uma delas se encontrava presa às ferragens.
De imediato, a guarnição de salvamento iniciou deslocamento em código 3 até o referido endereço. No local, os militares se depararam com um veículo VW Gol destruído, estando somente uma vítima, apresentando os membros inferiores presos às ferragens com indícios de fratura de fêmur. Com isso, foi iniciado o trabalho de desencarceramento pela guarnição, até que a vítima foi transferida para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, consciente e orientada.
Segundo as testemunhas, o veículo vinha sentido Capinópolis para Ituiutaba, quando perdeu o controle da direção vindo a capotar e ficar com as quatro rodas para cima. No entanto, felizmente até o momento não houve registro de óbito. Em caso de emergências, disque 193. Amigo certo nas horas incertas!

Artigos relacionados

RECENTES