28 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Grupo da Melhor Idade tem passeio e atividades na Semana do Idoso

GURINHATÃ – Para marcar as comemorações do Dia do Idoso, a Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência de Assistência Social promoveu um dia de lazer para os idosos das Oficinas Melhor Idade e do Projeto Colcha de Retalhos.

“Em comemoração ao Dia do Idoso passamos um dia de lazer em um Rancho próximo ao Município de Santa Vitória no qual o prefeito Wender Luciano proporcionou um passeio de lancha com a turma da melhor idade”, disse o orientador de Oficinas, Diegnor Rodrigues.

Além de muita diversão, teve ainda Aferição de Pressão, com a parceria da enfermeira Daniela Guedes, coordenadora do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, que acompanhou o Grupo na viagem, e também na oportunidade, a diretora do Departamento Social, Meire Menezes agradeceu a presença de cada um e também disse que cada vez mais quer inovar com passeios e atividades com a turma da melhor idade.

O Grupo participou de um delicioso almoço preparado pelo Oficineiro responsável pela Melhor Idade Alex de Paula.

“Foi um passeio maravilhoso, e foi muito bom ver a alegria no que cada um transmite no olhar e no sorriso. Queremos cada vez proporcionar momentos agradáveis e divertidos para o Grupo da Melhor Idade. O nosso agradecimento de coração por todos que participaram e nos proporcionou esse dia maravilhoso, disse Meire Menezes.

Artigos relacionados

RECENTES