22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Gurinhatã recebe viatura para a Polícia Militar 

A Polícia Militar de Gurinhatã terá nos próximos dias uma nova viatura para suas ações de segurança em prol da comunidade de Gurinhatã e Flor de Minas.

A viatura foi entregue nesta segunda-feira, 15, em Belo Horizonte, em solenidade que teve a participação do Governador de Minas, Fernando Pimentel.

“Iniciando 2018 com conquistas. Esse ano traremos muitos benefícios à nossa população, onde acabamos de conseguir uma Viatura 0km para o nosso Município, através do nosso trabalho, do prefeito Wender Luciano Silva e do deputado Federal, Marcos Montes”, comentaram os vereadores Marcos Xavier (Ratinho), Douglas Valente, Joãozinho da Ambulância e Luciomar Lemes, autores da solicitação, juntamente com os também vereadores Edson Nascimento e Newton Alves.

Para o presidente da Câmara, Marcos Ratinho, o trabalho quando é feito com união e com o pensamento somente nos benefícios para a comunidade, os resultados são sempre positivos. “Tenho certeza que não só os moradores da cidade, como da zona rural e de Flor de Minas serão beneficiadas com mais ações em prol da segurança pública”, disse.

Artigos relacionados

RECENTES