30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

HOMEM É PRESO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE APÓS CAUSAR ACIDENTE NO CENTRO DE ITUIUTABA/MG

Ituiutaba, 4/10, por volta de 19h30min, no Centro, um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após dirigir colocando em risco as pessoas, colidir com a parede de um comércio, invadir o hospital fugindo a pé e tentar pular da janela do 3º andar do prédio.
Policiais Militares na Base de Segurança Comunitária na Praça Cônego Ângelo, no Centro de Ituiutaba, foram acionados por populares que acompanharam um veículo que acabara de colidir contra a parede de uma lanchonete na Rua 18 com Av. 9, sendo que após colidir, o condutor do veículo correu a pé até o Hospital São Joaquim, que fica a alguns metros do local do acidente, e invadiu o hospital, subiu as rampas até o terceiro andar, entrou em um dos quartos e tentou pular pela janela, no intuito de retirar a própria vida, sendo contido pelos funcionários do hospital com a ajuda dos militares da Base de Segurança Comunitária que conseguiram contê-lo e algemá-lo, pois estava bastante exaltado. Em contato com testemunhas, essas relataram que o condutor do veículo havia batido em outro veículo que estava estacionado na Av.19 com Rua 26 e em seguida subiu a calçada, entrou na praça Getúlio Vargas, atravessou a praça com o veículo até a Av. 17, colocando diversas pessoas em risco que frequentavam o local naquele momento, logo em seguida foi rumo a Rua 18, onde subiu na calçada e colidiu com um vaso grande de plantas que havia ali e virou rumo ao local onde colidiu com a lanchonete e fugiu para o Hospital. O condutor do veículo preso estava com visíveis sintomas de embriaguez, porém recusou-se a fazer o teste do etilômetro.
O homem, 38 anos, foi preso, encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente até a Delegacia de Plantão, onde foi deixado a disposição da justiça. O veículo que ele conduzia, uma Camionete Nissan Frontier de cor branca, foi removida ao pátio credenciado.

DISQUE DENÚNCIA: 181 – SIGILO ABSOLUTO
Ajude a Polícia Militar a prender suspeitos e recuperar bens de vítimas de crimes. DENUNCIE!

ACO/54° BPM

Artigos relacionados

RECENTES