23.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Homenagens e reconhecimento marcam a realização da CIB 2019

Durante a solenidade de abertura da Copa Intermunicipal de Basquetebol de Santa Vitória – 2019, as delegações de basquete de Santa Vitória, Ituiutaba, Araguari, Uberaba e Conceição das Alagoas desfilaram e prestigiaram as homenagens ao idealizador do evento, Vitor Modesto Gialuizzi e Lawrence de Moraes Arantes pela colaboração em todas as competições.

Em seguida, o Prefeito Municipal, Isper Salim fez uso da palavra e falou sobre os investimentos promovidos para a melhoria dos prédios públicos, em especial na Quadra Pio Bonito. Também agradeceu a presença dos participantes, parabenizou os homenageados e desejou sucesso aos desportistas.

“A competição de grande importância no cenário do basquetebol da região, faz essa modalidade esportiva avançar na nossa cidade, graças ao apoio incondicional da Administração Municipal 2017/2020”, disse o professor Cláudio José Ferreira Franco, um dos responsáveis pela organização.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Moussa El Bayeh Filho juntamente com o Prefeito Municipal homenagearam as equipes vencedoras com troféus e medalhas. Também agraciaram o atleta de Santa Vitória, do Sub-13, Adilson como o melhor da CIB/2019 e, do Sub-17, de Conceição das Alagoas, o atleta Vinicius.

O evento aconteceu nos dias 30/11 e 01/12, com o apoio da Prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Artigos relacionados

RECENTES