21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Hospital Municipal comemora o centésimo parto

Capinópolis – A equipe coordenada pela Dra. Alice Bertolli comemorou no último dia 5 de janeiro, a realização de 100 partos no Hospital Municipal de Capinópolis, desde a contratação da equipe pela FAEPU/UFU no princípio de janeiro de 2017.

“A Contratação dessa equipe e a ampliação de vários procedimentos médicos de média complexidade, com a contratação de outros profissionais médicos se deu graças ao pagamento atualizado pelo município do convênio com a FAEPU/UFU, além de parcelamento de débitos anteriores”, disse a secretária de saúde do município, Sandra Barbosa.

O médico Dr. Ailson Guimarães, que faz parte da equipe médica na área de obstetrícia, destacou a preocupação de toda a equipe com as infecções hospitalares, com os níveis detectados em Capinópolis sendo inferiores a centros maiores.

“Nós ficamos muito felizes com o resultado de nosso trabalho, pois dessa forma estamos dando condições para que o Hospital Municipal possa prestar a cada dia um serviço melhor e de mais qualidade à população”, disse.

O prefeito Cleidimar Zanotto, destaca como fundamental para a qualidade do atendimento o profissional receber em dia pelo trabalho realizado.

“Temos reuniões constantes onde a FAEPU/UFU presta contas ao município do trabalho que está sendo realizado. É ali que nós discutimos e buscamos um atendimento que beneficie toda a comunidade”, destaca o prefeito.

Artigos relacionados

RECENTES