31.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Igreja Assembleia de Deus Madureira Santa Vitória – Coordenadores deixam a MQV

Já a algum tempo a frente da MQV (Mocidade Mais Que Vencedores), da Igreja Assembleia de Deus Madureira na cidade de Santa Vitória, os atuais diretores Thiago, Flávia e Pedro estão agora deixando esta coordenação para outros irmãos, que com certeza empenharam esforços para desenvolver o mesmo bom trabalho que já vinha sendo realizado com esses jovens

A Mocidade através de suas atividades, consegue levar a todos esses jovens, a Palavra e os ensinamentos de Jesus, obtendo resultados bastante positivos, não somente com eles, mas perante toda comunidade de Santa Vitória.

Ao findar essas atividades, eles fizeram questão de deixar seus agradecimentos. “A todos, os nossos mais sinceros agradecimentos. Jovens vocês são muito fortes, lembrem se disso. Obrigado a cada um de vocês por estarem sempre presentes, tivemos muitos momentos incríveis juntos. Nos Thiago, Flávia e Pedro, deixamos aqui um obrigado do fundo do coração. Deus abençoe a todos. Continuaremos sempre orando por vocês e finalizando ainda agradecemos a Deus por ter nos ajudado até aqui e a toda equipe da Gazeta do Pontal de Minas, pela parceria, sempre reservando um pequeno espaço para divulgar nossas atividades. Obrigado”, frisaram eles.

Artigos relacionados

RECENTES