21.8 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Igreja Assembleia de Deus Missão celebra Culto em Ação de Graças pelos 70 Anos de Santa Vitória

Nos 70 Anos de Santa Vitória, a Prefeitura Municipal preparou programação especial para festejar a data. Dentre as comemorações aconteceu, na noite de domingo (27), culto em Ação de Graças, na Igreja Assembleia de Deus Missão.

A solenidade religiosa, celebrada pelo Pastor Presidente, Jesus Donizete Ferreira e Ministros Evangélicos, teve início às 19h30min e contou com os louvores da Harpa Cristã, com a Frente de Louvor e a Banda Musical. Os fieis entoaram canções de louvor a Deus com Banda Musical Genêsis, Carlos e Tatiana, Conjunto de Jovens, Coral de Senhoras e Daniele Soares.

Durante o culto, houve homenagens alusivas aos 70 Anos de Santa Vitória. Na oportunidade, o Prefeito Salim Curi, o Vice-Prefeito Renato José de Paula, a Primeira-dama Mariza Curi e Jane Parreira desfilaram sobre o tapete vermelho com a Bandeira do município de Santa Vitória.

Em seguida, houve uma apresentação do Coral Infantil Soldadinhos de Cristo que apresentaram o Hino Municipal.

O Pastor Vanderley, da cidade de São Simão/GO, ministrou uma palavra de reflexão e otimismo levando os congregados da Assembleia de Deus e os Gestores Municipais a refletir que somos todos dependentes de Deus. “Sem Ele nada podemos fazer que seja Deus o nosso Governador”, pontuou.

O Pastor, Jesus Donizete, passou a palavra ao prefeito, Salim Curi, que agradeceu as orações em beneficio da população da nossa cidade e ressaltou que são, nesses momentos, que se sente realizado pela gratidão e reconhecimento dos serviços que estão sendo bem feitos.

 

Artigos relacionados

RECENTES