20.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Inauguração movimentou Ituiutaba nessa segunda-feira dia 28

Dr. Thiago Ferreira de Paula conceituado advogado, já advoga há vários anos nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Rondônia e em Ituiutaba não é diferente, afinal o competente profissional já atua aqui a mais de 10 anos, sendo destaque também na comunidade tijucana. E para abrilhantar ainda mais essa prestigiada carreira, na última segunda-feira, dia 28, ele inaugurou seu novo escritório em Ituiutaba, fica na Rua 22 c/29, nº 1601, centro. Segundo o próprio advogado, ali atuarão representando seu escritório, advogados de todas as áreas do direito.

Durante esse evento que movimentou um bom número de pessoas, Dr. Thiago concedeu uma pequena entrevista a Gazeta do Pontal de Minas.

Gazeta – Experiência na advocacia é importante?

Dr. Thiago – Lógico, a experiência na advocacia é tudo que importa, eu venho de uma tradição de advocacia na família, meu pai é um dos advogados mais antigos em Ituiutaba e aprendi muito com ele. Embora eu esteja advogando há um pouco mais de 10 anos, estou dentro de um escritório de advocacia, desde os 11 anos de idade, então eu sou a prova viva de que experiência vale muito na advocacia.

Gazeta – Qual sua expectativa com essa inauguração de hoje?

Dr. Thiago – As melhores, vejam que estiveram aqui na data de hoje nos prestigiando, vários clientes e amigos. Enfim, pessoas que trabalho e represento há muitos anos e aqui nessa nova estrutura disponibilizada, tenho a certeza que esses clientes estarão sim, muito bem representados. Então eu volto a afirmar que as expectativas são as melhores.

Gazeta – Qual será o grande diferencial desse escritório?

Dr. Thiago – Meu escritório terá de tudo, todas as áreas do direito terão sua representatividade. Terei uma sala para cada especialidade do direito. Tenho um leque amplo para todos os tipos de problemas, além disso, tenho também uma empresa de empréstimo consignado, que estará funcionando anexo ao meu escritório, hoje o funcionalismo público e os pensionistas, têm bastante procura e vale lembrar que é ligada ao direito previdenciário, ao qual tenho especialidade aqui também. Então esse amplo conjunto de trabalho disponibilizado aos clientes, será com certeza o nosso grande diferencial.

Advocacia Dr. Thiago de Paula e Associados – causas cíveis, criminais, trabalhistas e previdenciárias. Escritório na Rua 22 c/29, nº 1601, centro de Ituiutaba. Telefones (34) 3261-3900 e (34) 9 9999-6975.

Artigos relacionados

RECENTES