23.2 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Inaugurada primeira etapa da Jonas Vilela em Gurinhatã

Mais de três mil pessoas compareceram à grande festa de inauguração da primeira etapa da Avenida Jonas Vilela

 

 

GURINHATÃ – Com a presença do deputado Federal Stefano Aguiar, autor de emendas que superam o valor de R$ 5 milhões para o município de Gurinhatã, e a maior parte desses recursos voltados para a Avenida Jonas Vilela, foi inaugurado o trecho entre a MGC-461 e a Rua Filogônio Nunes de Freitas, de responsabilidade da Construtora Ferreira Lima.

 

“Quero agradecer, e muito, a vocês que compartilharam conosco, está linda festa de inauguração da tão sonhada pavimentação da Jonas Vilela Franco. Muito trabalho com seriedade e sem mentiras em busca de uma obra de tão grande significância para os nossos munícipes. Agradeço ao deputado Stefano Aguiar, que no momento em que mais precisávamos, apresentou emenda ao orçamento da União e tivemos a felicidade de ter o recurso financeiro para concretizar esse sonho”, disse o prefeito Wender Luciano durante a solenidade ocorrida na sexta-feira, 15.

 

“Isso aqui era um “barrão” danado e até que enfim entrou alguém que se preocupou e olhou por nós. Agora tem asfalto, meio-fio, calçada. Ficou bom demais”, disse o morador José Donizete Rodrigues.

 

“A gente mudou para cá e era terra, muita poeira, muito barro, muito sofrimento para nós aqui. Se não fosse o trabalho do prefeito Wender estaríamos sofrendo até hoje com isso”, comemora a moradora Dilma Aparecida Lima.

 

A solenidade festiva de inauguração foi realizada na sexta-feira, 15, onde no Palco Oficial do evento teve ainda a presença do deputado Estadual Leonídio Bouças, vice-prefeito Sidinei Pombo, dos vereadores da Câmara Municipal, diretores de Departamentos e assessores da Prefeitura, além dos prefeitos de Ituiutaba, Fued Dib, de Ipiaçu, Leandro Luiz (Léo) e o vice-prefeito de Santa Vitória, Renato José de Paula. Vereadores da região também marcaram presença no evento, fechado com show de Cristiano Franco, e em seguida Renan e Ray.

DCIM100MEDIADJI_0747.JPG

Artigos relacionados

RECENTES