Está em Minas Gerais, mais precisamente na estrutura do Governo do Estado, o novo ponto focal para empresas e governos de todo o mundo que procuram fazer investimentos no território sul-americano. Isto porque o Indi – Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais acaba de ser eleito como nova sede da Diretoria Regional para América do Sul da Associação Mundial das Agências de Promoção de Investimentos (Waipa).

A partir de agora, com o anúncio feito durante a 24ª Conferência Mundial de Investimentos da Waipa, em Varsóvia, na Polônia, as empresas nacionais e estrangeiras passam a ser orientadas a procurar o Indi para fomentar seus negócios, com recomendação da associação internacional.

Além de parcerias estratégicas, a agência mineira poderá realizar treinamentos e conferências regionais da Waipa. De acordo com o presidente do Indi, Thiago Toscano, estes eventos fazem profissionais de promoção e atração de investimento procurarem Minas Gerais para ampliar conexões e trocar conhecimentos.

COMENTE NO FACEBOOK