29.8 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Inscrições para o XXV SNPTEE – Preços promocionais vão até 20 de setembro

Capacitar e desenvolver os profissionais do setor elétrico. Esse é o objetivo do 25º Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (SNPTEE), que acontecerá entre os dias 10 e 13 de novembro, em Belo Horizonte. O evento, que promete movimentar o Expominas, está com inscrições abertas a preços promocionais. Os interessados podem acessar o site do SNPTEE até 20 de setembro e garantir sua presença. Depois dessa data, os preços sofrerão alterações.   

Na oportunidade, serão apresentados cerca de 600 trabalhos técnicos nos 16 grupos de estudos do evento. Além disso, acompanhando as mudanças do setor elétrico dos últimos anos, o SNPTEE terá dois novos grupos de estudos neste ano: um sobre sistemas de distribuição, outro sobre sistemas de geração eólica, solar e armazenamento.

Novidades do XXV SNPTEE

Neste ano, o SNPTEE promoverá, pela primeira vez, o encontro de lideranças das empresas e das entidades de geração e transmissão de energia (Encontro de CEOs). O objetivo da ação pioneira é discutir os grandes temas do setor elétrico nacional. Além disso, o evento contará com um espaço destinado aos jovens profissionais da área de energia: o Next Generation Network Showcase (NGNS), uma iniciativa do Comitê Internacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica (CIGRÉ).

Artigos relacionados

RECENTES