20.5 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Ituiutaba avança no JEMG 2018 com várias equipes campeãs

Cerca de 170 atletas tijucanos, representando as escolas municipais, estaduais, particulares e federais, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, conseguiram excelentes resultados, durante a disputa dos Jogos Escolares de Minas Gerais, JEMG, etapa Microrregional, realizada entre os dias 07 e 12 de maio, na cidade de Santa Vitória.

 

Para o Departamento de Esportes, da Secretaria de Educação, os alunos atletas de Ituiutaba, além da atitude competitiva, demostraram técnica e comprometimento, superando seus limites. “Esta etapa trouxe as modalidades coletiva e individual, nos módulos I e II, masculino e feminino. Foram jogos emocionantes e estão de parabéns todas as escolas, técnicos, atletas e coordenadores participantes desta etapa”, disse o Coordenador André Luiz de Miranda.

 

De acordo com o balanço apresentado pelo desempenho das equipes, Ituiutaba voltou da Microrregional de Santa Vitória com nove equipes campeãs, sendo sete nos esportes coletivos e duas no individual.  A próxima etapa, que corresponde à Etapa Regional, acontecerá em Monte Carmelo, no período de 25 a 30 de junho. Ituiutaba estará representada por uma delegação composta de 220 integrantes, incluindo atletas, técnicos e coordenadores.

Artigos relacionados

RECENTES