20.2 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Ituiutaba – Bairro Satélite Andradina empossa diretores

Aconteceu na última quarta-feira, às 19h30min, na sede da Escola Municipal Aida Andrade Chaves, em Ituiutaba, a cerimônia de posse dos diretores da Associação dos Moradores do Bairro Satélite Andradina.

Estavam presentes ao evento o Secretário de Desenvolvimento Social Renato Moura, o coordenador das associações de bairros, Waltercides Morais, o advogado Pedro Costa, diretores empossados e populares moradores do bairro, que foram prestigiar o evento e já começaram a levar suas reivindicações.

Segundo eles são muitas as necessidades para o Satélite Andradina, mas estão confiantes na diretoria agora empossada, assim como nos membros da administração municipal.

Nas palavras do presidente eleito e empossado Sr. Arivaldo Teodoro e de seu vice presidente, muito otimismo, no que tange a este trabalho que se inicia hoje. Eles prometeram empenho na busca por melhorias.

Já o secretário Renato Moura a exemplo de outros eventos, sempre que faz uso das palavras, enaltece a gestão Fued Dib, ressaltando que espera muitos bons frutos neste ano de 2018, resultando em avanços e melhorias para a população.

Artigos relacionados

RECENTES