22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Ituiutaba – Crianças tiveram festa no Satélite Andradina

Ituiutaba – No último domingo, dia 06 de outubro, aconteceu mais uma edição da festa das crianças, no Grupo Espirita Alfredo Júlio Fernandes, situado no Bairro Satélite Andradina. Essa festa acontece desde 2011, contando com a colaboração do Grupo Escoteiro Padre Anchieta e as Filhas de Jó. O projeto atende a população do bairro, principalmente as crianças. São servidos lanches, pipocas e algodão doce e, são disponibilizados alguns brinquedos que as crianças adoram, como pula-pula, piscina de bolinhas e escorregador.

O idealizador e coordenador do projeto, Samuel Franco, diz que o projeto começou como uma forma de levar alegria e diversão para as pessoas que moram na comunidade. Devido a carência, Samuel enxergou na festa uma oportunidade de levar algo bom para as pessoas em especial para as crianças.

Esse evento está se tornando uma tradição e os moradores do bairro ficam na expectativa de sua realização. Foi uma tarde marcada pela descontração e a pureza dos pequeninos que se deliciaram com tudo. Ainda segundo os organizadores, levar alegria ao próximo é algo gratificante. Todos saíram ganhando, confirmando mais uma vez a veracidade dessa antiga frase: “Ninguém é tão pobre que nada possa dar e ninguém é tão rico que não precise receber”.

Artigos relacionados

RECENTES