29.8 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Ituiutaba – Legislativo tem nova solicitação do vereador Pastor Amaury

Na reunião do Legislativo tijucano no último dia 16/10, o vereador Pastor Amaury Braz entrou com mais uma solicitação, que foi prontamente aprovada pelos demais parlamentares da Casa de Leis.

Desta vez Pastor Amaury, pediu ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de viabilizar através da secretaria competente a aquisição de um veículo Van adaptado para atender aos deficientes, principalmente cadeirantes e outras pessoas com dificuldades de locomoção e mobilidade aqui de Ituiutaba.

Segundo o vereador, hoje os deficientes físicos de Ituiutaba, sofrem com a dificuldade de deslocamento, devido à falta desse veículo adaptado, o que inviabiliza inclusive o seu deslocamento para qualquer que seja o motivo.

Outra indicação do vereador foi no que tange a pedido para que o Executivo, viabilize através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a instalação de tenda, banheiros químicos e também pedra brita nas ruas do cemitério Parque da Saudade no Dia de Finados que está se aproximando.

Segundo Pastor Amaury, neste período é grande o número de pessoas que vai visitar túmulos de entes queridos e atualmente este Cemitério, não conta com nenhuma estrutura para atender estes visitantes.

Artigos relacionados

RECENTES