20.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Ituiutaba – Policia Militar trabalhando

Ituiutaba – 19/01/2021, por volta das 19 horas, no bairro Nova Ituiutaba – Durante Patrulhamento Preventivo foram visualizados dois indivíduos sobre o muro de uma residência.
Face à fundada suspeita, realizou-se abordagem e busca pessoal, todavia nada de ilícito foi encontrado em seus corpos e/ou vestes. Mesmo assim os indivíduos se mostravam apreensivos e nervosos com a presença da equipe policial.
Diante dos fatos, solicitamos permissão ao proprietário do imóvel para procedermos buscas na residência, as quais culminaram na localização de um cigarro de maconha parcialmente consumido, uma mochila, uma maleta, diversas semijoias e duas máquinas de cartão de crédito/débito.
Em consulta ao sistema informatizado “REDS/SIDS”, chegamos a uma vítima de furto a residência ocorrido em Ituiutaba no dia 2/12/2021, que prontamente reconheceu a maleta, as semijoias e a mochila como sendo os que foram subtraídos em sua residência no mês de dezembro de 2020.
Foram realizadas buscas na casa dos outros dois abordados, sendo que na casa de um deles foi localizada uma bucha de maconha.
Do exposto, dois dos autores receberam voz de prisão em flagrante por posse de substância entorpecente para consumo pessoal, sendo conduzidos com a substância perante a Autoridade de Polícia Judiciária com a droga, materiais recuperados e máquinas de cartão de crédito/débito de procedência duvidosa.

Artigos relacionados

RECENTES