20.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Ituiutaba – Presidentes de bairros em foco

Ituiutaba – Servidores da prefeitura de Ituiutaba, seguindo determinação do prefeito Fued Dib e do secretário de desenvolvimento social, Renato Moura, estão promovendo a reativação das associações de bairros. Esse trabalho de valorização das pessoas, ouvindo suas reivindicações e buscando soluções que de fato atendam os anseios da comunidade, sempre fizeram parte das gestões de Fued Dib a frente da cidade tijucana.

Como coordenador dessas associações, foi escolhido o Sr. Waltercides Morais que esta a frente de todo esse trabalho.

“Estamos trabalhando firme no intuito de que todos os bairros tenham seus representantes. São muitas as burocracias a serem superadas, mas com paciência e determinação, estamos deixando as dificuldades para trás e hoje muitas dessas associações já estão reativadas e funcionando em beneficio das famílias de Ituiutaba”, frisou Waltercides.

Raquel Cristina (Presidente do Nova Ituiutaba III) – “A nossa expectativa é muito grande, pois nosso bairro é novo e por isso falta praticamente tudo. Nos entregaram apenas as casas, ali não temos um posto de saúde, não tem creche, não tem escola, a entrada do bairro é muito complicada e consequentemente perigosa para motoristas e pedestres. E essa é nossa realidade, tem muito trabalho a ser feito, mas estamos confiantes nessa administração e na maneira deles trabalharem, principalmente no que tange a valorização dos bairros. Estou a frente desse bairro já a dois anos e somente agora é que temos encontrado apoio e portas abertas para levarmos as reivindicações dos demais moradores até aqueles que tem o poder para resolver. Então Joel, eu posso afirmar que agora, com essa gestão municipal eu estou confiante, que vamos realizar muito em prol do nosso bairro e nossa gente”.

Bruno (presidente do Setor Norte) – “A expectativa é fazer um ótimo mandato e isso somente é possível com o apoio da administração, como do Sr. Waltercides e do Renato, pois juntos com certeza iremos realizar muito em benefício dos moradores do Setor Norte. O trabalho precisa ter o apoio também dos demais membros de minha diretoria, mas conversei com todos eles e estou bastante otimista no que tange a isso. Então Joel, o nosso objetivo é fazer uma das melhores gestões que este bairro já teve”

Antônio Camargo (Presidente do B. Bela Vista) – “Estou muito feliz, pois apesar de ter sido eleito a poucos dias, estamos trabalhando muito e agora já vamos ter novidades boas para o meu bairro. Ainda não vou poder falar o que é, mas já adianto a todos do Bela Vista que muita coisa boa vem por aí”.

– Ciro (Presidente do Residencial Drummond 2) – “Já encaminhei diversos pedidos para melhorias no nosso bairro e estou confiante que com o apoio do Waltercides, do Renato Moura e do prefeito Fued, vamos sim realizar muita coisa. Inclusive é preciso falar que nos últimos dias eu consegui uma limpeza no bairro, pois o mato já estava deixando a todos preocupados e o Waltercides se empenhou e a limpeza foi feita. Entre tantos pedidos, estamos também com uma solicitação muito importante que é a nossa pista de caminhada em volta da lagoa, depois de pronta, vai ficar muito bonita e beneficiar muita gente”.

José Vicente (Presidente do Lagoa Azul 1) – “Estou me esforçando a muitos anos em prol do meu bairro e nunca tive apoio das administrações anteriores, mas agora estou aqui de novo, eu não desisto e torcendo para que com o prefeito Fued, as coisas sejam diferentes. Mas é bom lembrar que os demais membros da diretoria, também precisam trabalhar, eles deixam tudo por conta do presidente, não fazem nada e claro, depois as coisas ficam sempre mais difíceis”.

– Pinduca (Presidente do Bairro Paranaíba) – “Estou com muita determinação e esperança de que se trabalharmos juntos com os representantes da prefeitura, podemos sim fazer um bom trabalho, em prol primeiramente do bairro e posteriormente para toda Ituiutaba. É bom frisar Joel, que estou vendo com bons olhos essa ação da prefeitura, no sentido de valorizar os bairros”.

– Péron (Presidente do Bairro Portal dos Ipês) – “O nosso bairro assim como outros, também tem reivindicações, afinal existem muitas coisas que ainda precisamos edificar, mas com o apoio do Renato Moura e do prefeito Fued, acredito que vamos conseguir realizar muito em prol do Portal dos Ipês”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

RECENTES