24.7 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img

Ituiutaba receberá atividades da Semana Nacional de Crédito

Palestras gratuitas acontecerão nesta quarta-feira, às 19h, na sede da ACII.

Nesta quarta-feira, 21 de novembro, a partir das 19h, acontece na sede da Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba (ACII) atividades da Semana Nacional de Crédito promovida pelo Sebrae Minas. Os interessados podem participar gratuitamente, sendo necessária apenas a inscrição pelo site http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/mg/sebraeaz/semana-nacional-de-credito-mg,27e3105adc466610VgnVCM1000004c00210aRCRD.

O objetivo do evento é destacar a importância da gestão financeira pessoal, evidenciando formas de realizar um bom planejamento financeiro, com as possibilidades de reduzir gastos e eliminar dívidas, bem como propor mecanismos para o planejamento futuro, como aposentadoria e investimentos.

A temática será abordada nas palestras ‘Inadimplência e seus ‘riscos’, com o analista do Sebrae Minas, Weslley do Amaral Prado, ‘Como Fazer seu Dinheiro Render Mais’, com o especialista em Finanças Empresariais pela FGV e mestre em Administração pela PUC Minas, Carlos Eduardo Freitas Costa.

A Semana Nacional de Crédito faz parte da programação da Semana Global de Empreendedorismo, o maior movimento de empreendedorismo de Minas Gerais do mundo.

Artigos relacionados

RECENTES