21 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Ituiutaba teve reunião de autoridades no último dia 18

Foi realizada no último dia 18, na sede social da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Ituiutaba-MG, uma reunião com representantes de vários partidos políticos, inclusive com a presença do deputado federal André Janones. O evento foi organizado pelo vereador tijucano Juninho da JR.
A reunião contou também com a presença dos vereadores Marco Túlio Faissol Tannús, Jorge Carteiro, o ex-prefeito de Cachoeira Dourada de Minas, José Márcio e o vereador também de Cachoeira Dourada, Sr. Arnaldo. Vários representantes da comunidade, como presidentes de bairros também estiveram presentes.
Durante o evento o deputado André Janones falou sobre sua vontade de trabalhar por Ituiutaba e a região. Ressaltou que durante o dia visitou todas as entidades educacionais e sindicais para que pudesse ouvi-los.

O deputado falou ainda sobre o trabalho dos vereadores em Ituiutaba, destacando o do Juninho da JR, Marco Túlio, Jorge Carteiro e outros que trabalham com o mesmo objetivo, que é ajudar o município e consequentemente proporcionar melhorias à população.
Ele pediu ajuda aos presentes para que trabalhem no sentido de mudar o cenário que hoje o município de Ituiutaba vive, e que tudo que for necessário para que a região tenha crescimento, no que depender dele, será feito.
Para o vereador Juninho da JR, todos os pedidos são válidos, até mesmo porque um dos objetivos da reunião é ouvir a comunidade. Em seu discurso ressaltou a importância da região ter um represente na esfera federal que seja de Ituiutaba, isso devido estar próximo ao povo, ouvindo a população e levando seus pedidos para que se tornem projetos que beneficiem o cidadão.
Ainda em sua fala, enfatizou que novos grupos com novas lideranças políticas estão sendo formados com o intuito de lutarem para garantir o bem estar físico e social não só do povo de Ituiutaba, mas de toda a região, referindo-se novamente ao trabalho do congressista André Janones.

Artigos relacionados

RECENTES