22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

José Divino recebe título de Cidadão Honorário de Ituiutaba

O vereador de Ituiutaba José Divino de Melo apensar de residir no município e ser vereador pela cidade não é natural de Ituiutaba e por isso na noite da última quarta-feira, dia 7, ele recebeu, em uma seção solenes do legislativo de Ituiutaba, o título Cidadão Honorário de Ituiutaba.

Pela grandiosidade do evento e a expectativa, que se transformou em realidade, da presença de centenas de pessoas, a seção da Câmara foi no salão de eventos do Ituiutaba Clube, e contou com a participação de pessoas dos mais diversos municípios de nossa região, entre elas, inúmeras autoridades, mostrando o prestígio do homenageado.

Quem propôs o título foi o vereador Wellington Arantes, o Batuta, e a indicação foi aprovada por todos os vereadores no plenário; “Fico feliz de poder ter em uma entrega de título a presença de tantas autoridades e com a presença maciça da população, afinal mostra que acertamos em homenagear este batalhador que é o Zé Divino. Não preciso nem falar muito do homenageado já que ele tem uma trajetória que fala por si, por isso encerro minhas palavras citando a frase de um grande pensador grego, Aristóteles, que diz, ‘A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las’, parabéns Zé Divino”, concluiu o vereador Wellington Arantes Muniz, o Batuta.

Visivelmente emocionado o vereador José Divino, discursou na tribuna de honra onde agradeceu a todos pelas homenagens; “Me sinto honrado com a presença de cada um de vocês que estão aqui nesta noite, isso mostra que nossa caminhada e nosso trabalho tem criado raízes em cada um dos locais que passamos sempre semeando o bem, por isso esse título é tão significativo para mim e para minha família. Vejo aqui tantos amigos, companheiros apoiando e aplaudindo justo em um momento delicado em que a política está tão desacreditada, isso nos motiva a continuar trabalhando mais e mais. Ver aqui o Prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, o prefeito de Canápolis, Ualison Carvalho, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, ex-deputado e ex-prefeito, Romão, muito obrigado por estarem aqui nesta noite e saúdo, em seus nomes, todas as autoridades aqui presentes. Em nome da minha família agradeço a presença de cada amigo aqui nesta noite”, concluiu Zé Divino.

 

Artigos relacionados

RECENTES