O Secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura, participou na tarde da última sexta-feira, 17, em um encontro com os adolescentes que são inscritos no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Natal. A finalidade do encontro foi para tratar sobre os objetivos de vida de cada um, além de ser debatida qual a carreira profissional que cada jovem pretende seguir.
Ainda durante a ocasião, foi feito uma dinâmica, onde quatro adolescentes foram escolhidos de uma forma democrática para representar os demais e, posteriormente, elaborar propostas de melhorias para o município, que, em seguida, serão apresentados para o CRAS e para o secretário.
Renato Moura revela que esse projeto será feito em todos os demais CRAS de Ituiutaba, e explica que essas demandas que serão apresentadas pelos adolescentes, será uma forma deles discutirem a democratização e buscar conhecimentos para fortalecer a consciência política. “É estimulante ver a interação dos jovens, ainda mais pelo fato de que cada um tem em si a vontade de seguir uma carreira promissora e exercer o papel de cidadão”, disse Renato.

COMENTE NO FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here