19.3 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Leilão em prol do Hospital de Gurinhatã ultrapassa expectativas

 

GURINHATÃ – Mais de 250 animais passando pela pista, num local lotado de parceiros que fizeram do Leilão em prol do Hospital Municipal de Gurinhatã, um verdadeiro sucesso de público, renda e de doações.

 

“O povo de Gurinhatã é diferenciado, tanto em solidariedade quanto em gratidão, e são essas duas palavras que marcaram esse dia tão importante para todos”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, que fez questão de agradecer à parceria da GL Leilões, dos voluntários que se empenharam na busca de doações e na organização do Leilão, bem como àqueles que doaram animais e outros objetos, e os que foram ao local não só comprar, mas doar em benefício da comunidade.

 

No Leilão, foi servido um delicioso almoço, e em seguida a venda de animais, que receberam bons preços, além de outros artigos que também foram destaque, como a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, leiloada por R$ 2.500 e um garrafão de cachaça artesanal, leiloado por R$2.300.

 

“Agradeço a Deus por nos dar força e abençoar nossas ações, como essa, onde na dificuldade encontramos o apoio da nossa população, de pessoas da região, parceiros de boas ações”, comentou Wender, que nas próximas semanas estará apresentando um balanço financeiro do Leilão.

 

A Prefeitura de Gurinhatã busca recursos para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.

Artigos relacionados

RECENTES