22.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Lideranças políticas prestigiam Arraiá do CRAS em Perdilândia

No último dia 31 de julho, encerrando as festividades julinas deste ano, foi realizada o Arraiá do CRAS Geni Braga da Silva no distrito de Perdilândia.

A festa contou com apresentação de dança de quadrilha do Grupo da Terceira Idade, forrozão animado pelo Trio Cleiton Marques, Paulinho e Zequinha no Acordeom, comidas típicas e, claro, muita diversão entre a comunidade.

Na ocasião, o vice-prefeito Renato José de Paula representando o prefeito Salim Curi destacou a importância das quadrilhas julinas para continuação da cultura local, elogiou o trabalho do CRAS por manter a tradição através de uma festa tão bonita e muito bem organizada, agradeceu a participação dos vereadores da bancada, do coordenador do distrito e entrou na dança para se divertir ao lado da população que marcou presença.

Estavam presentes também, os vereadores Zilmar Filho, Assis Tostes, Joaquim de Lima e Ângelo Parente; líder do distrito de Perdilândia, Francisco das Chagas Oliveira “Curimba”, acompanhado pela família, da vice-coordenadora do Conviver Jane Parreira, a coordenadora do Centro Dia Cristina Tostes, da coordenadora do CRAS João Pinheiro Lívia Arantes, dentre outros convidados, além de familiares e amigos.

Artigos relacionados

RECENTES