21.3 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Lions Clube de Santa Vitória comemorou o Dia Internacional da Mulher

O Lions Clube de Santa Vitória promoveu em sua sede recentemente, um jantar festivo em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na oportunidade, o presidente do clube de serviços, Pio Cândido e sua esposa, a Domadora Marlene receberam o prefeito Salim Curi e a Primeira-dama Mariza Curi para compor a mesa de autoridades, juntamente com o Comandante do 6º Pelotão da Policia Militar de Santa Vitória – 2º Tenente Marcos Guimarães de Oliveira, o Gerente do Supermercado Souza, Ronaldo Sena, o CL Washington Carlos e a representante das Domadoras de Santa Vitória, Hiada Guimarães.

Durante o evento que seguiu todo o ritual leonístico, além das homenagens às mulheres que integram o Lions Clube foram homenageados todos os aniversariantes dos meses de fevereiro e março, os visitantes e destacadas as datas comemorativas, além de apresentações com artistas locais: Hiada Guimarães, Ana Júlia e Maria Cecília.

O prefeito Salim Curi que já atuou no Lions Clube de Santa Helena de Goiás, agradeceu mais uma vez o convite e ressaltou a importância do Lions de Santa Vitória, do Lions Internacional e do trabalho voluntário no propósito de bem servir a comunidade santa-vitoriense.

Em seu discurso, Pio Cândido, relembrou os muitos trabalhos que vem desenvolvendo com o apoio dos associados, agradeceu a presença de todos e convocou para continuar sempre na missão de servir desinteressadamente. Ainda dentro da programação convidou as autoridades da mesa para desfraldar as bandeiras e cantar o hino. Finalizando foi servido um saboroso jantar preparado pelas Domadoras.

 

 

Artigos relacionados

RECENTES