22.8 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

LIV é sucesso a 30 anos em Santa Vitória

A LIV – Planos para a Vida já atua no mercado de Santa Vitória a 30 anos e o seu bom atendimento, proporcionado por uma equipe altamente capacitada e qualificada, os seus preços competitivos e a oferta variada de bons produtos e serviços, tem garantido a essa empresa uma importante estabilidade e solidez no mercado.

A Gazeta sempre atenta a tudo o que de bom acontece, esteve hoje na sede dessa empresa e falou com Silio Alves Siqueira (gerente), pra saber um pouco mais sobre as expectativas desses empreendedores.

Gazeta – Qual é o grande diferencial da LIV aqui em Santa Vitória?

Silio – Sem dúvida é o nosso atendimento aos nossos clientes e amigos, aliado a planos acessíveis e uma visão futurista por parte da direção geral dessa empresa, que coloca sempre o cliente em primeiro lugar.

Gazeta – Então podemos desde já, afirmar que 2020 será um ano de crescimento na LIV?

Silio – Sim, estaremos buscando melhorias cada vez mais para nossos clientes e proporcionando aos nossos colaboradores, um ambiente adequado para o seu crescimento profissional, pois é nossa visão, que tudo isso junto, reflete positivamente em dias melhores para todos.

Além disso, no mês de março em alusão aos 30 anos da LIV, vamos realizar um grande sorteio e com ótimos prêmios, como moto, TV e demais eletrodomésticos. Será uma grande festa.

Artigos relacionados

RECENTES