19.6 C
Ituiutaba
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img

Loja Zema de Santa Vitória agora com novo gerente

O Sr Adevaldo Nogueira da Silva trabalhou na Zema da cidade de Canapólis por 5 anos, atuando como gerente, mas quando surgiu a oportunidade de ir para uma cidade maior e consequentemente uma loja também maior, ele já com experiencia, não pensou duas vezes e se candidatou a vaga. Pode se dizer que seu futuro era mesmo Santa Vitória, afinal os seus projetos deram certo e desde o último mês de outubro, Adevaldo é quem responde pela bela e ampla loja Zema de Santa Vitória. Conversando com nossa equipe, ele frisou que as expectativas são boas quanto ao seu crescimento pessoal e profissional.

Segundo o próprio gerente, a Zema tem por tradição, a visão de trabalhar se preocupando com seus clientes, inclusive com um eficiente pós-venda, onde as necessidades do consumidor são respeitadas e valorizadas. Dentre os produtos ofertados na loja, destaque para um amplo e diversificado estoque de móveis e eletrodomésticos e empréstimo pessoal, com taxas competitivas. Vale frisar que para aposentados e pensionistas, na Zema esse empréstimo é ainda mais facilitado. Mas existe também uma ótima linha de crédito para demais parcela da população, além é claro das promoções diárias que na Zema são uma constância.

Outro ponto forte da loja Zema em Santa Vitória, é a entrega e a montagem gratuita, que inclusive é estendida para a zona rural, em até 30 ou 40 Km de distância da cidade, o que mais uma vez facilita para o consumidor. Então não perca mais tempo e venha nos fazer uma visita e comprove tudo isso. A Zema de Santa Vitória fica na Avenida Genésio Franco de Morais, 1064 – CENTRO e o telefone é (34) 3251-2986.

Previous article
Next article

Artigos relacionados

RECENTES