31.6 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Look de Fim de Ano: inspire-se nas famosas para montar o seu!

Isis Valverde, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco, Bruna Griphao, Tais Araujo e mais celebridades para você usar como exemplo e receber 2019 com muito estilo; veja fotos!

Com a aproximação do Fim de Ano e todo mundo focado nos looks para receber 2019 com boas energias, o Gshow selecionou algumas produções das famosas para inspirar você! Do básico ao mais glamouroso, confira os modelitos que estão fazendo a cabeça de Isis ValverdeBruna MarquezineMarina Ruy BarbosaDeborah SeccoBruna GriphaoTais Araujo, entre outras celebridades. Elas apostam em peças brancas, champanhe, nude e rosa claro! Veja fotos!

Se você quer roubar a cena na Festa de Fim de Ano, surpreenda os convidados com um vestido bem brilhoso com decote profundo nas costas, como o modelito usado pela atriz Isis Valverde. O visual elegantérrimo com ar sexy supervaloriza as curvas! #FicaaDica! 😉
Receba 2019 com muita elegância e ousadia! Se você é da vibe pedraria com decotes generosos, vai gostar do vestido usado por Deborah Secco. A peça é uma ótima opção para quem vai passar a virada em uma festa mais chique. É muito glamour, né, mores? 😍
Se você é do time das clássicas que querem trazer a sensualidade à tona de forma sofisticada na virada do ano, o vestido branco usado por Marina Ruy Barbosa é perfeito. De alcinha e tecido fluido, é uma boa escolha para quem vai virar o ano na praia.
Embora o modelo escolhido por Isabella Santoni seja comportado, ele é bem justinho, o que realça as curvas da atriz. O decote profundo deixa o visual ainda mais charmoso. E os babados são detalhes românticos que adicionam movimento à produção mais elaborada.
É lacre que você quer? Então foca no modelito escolhido por Bruna Marquezine e ostente o seu lado mulher fatal nas Festas de Fim de Ano. A atriz, que está causando no mundo da moda, não tem medo de ousar! Ela apostou em vestido branco com costas nuas e fenda infinita. O look chiquérrimo é sexy e revela suas curvas.
É hora de brilhar! Que tal apostar em um macacão coberto de paetês na cor champanhe com acessórios dourados para atrair muito dinheiro em 2019? A produção caprichada de Taís Araujo é uma ótima aposta para a ocasião.
Se você é romântica, vai se apaixonar pelo vestido branco com renda e transparência usado por Juliana Paiva. O visual fresquinho tem a cara do Rio de Janeiro! Aposte na peça sem medo de errar.
Lucy Ramos apostou em um vestido tomara que caia branco com transparência e fenda infinita nada convencional! A produção ousada evidencia as belas curvas da atriz. Se você quer causar na virada, aposte no look e seja feliz!
Quer fugir do clássico visual branco no Ano Novo? Então inspire-se no look de Bruna Griphao! A musa do verão aposta em um conjuntinho total nude, de saia justa e cropped, arrematado com terninho branco e salto alto.
Estilosa e antedanda no mundo da moda, Mariana Rios é referência na hora de montar um look poderoso e bem fashion. Para inspirar você que deseja um visual moderno, sofisticado e feminino, separamos um look total white usado pela atriz. Se joga!
Fugindo do branco, separamos esse vestido nude leve e cheio de movimento usado por Juliana Paes. Com cintura marcada, a peça valoriza as belas curvas da atriz.
Se você quer arrasar na Festa da Virada e encontrar o amor verdadeiro em 2019, aposte em peças rosas. Como exemplo, escolhemos esse vestido elegantérrimo da Vanessa Giácomo. Acinturado, o modelito tem um laço no ombro que é um charme!
Quer receber 2019 com muito charme e elegância sem perder o conforto? Aposte no vestido da Ana Furtado. O modelo justinho e com recortes é uma ótima dica para quem vai passar a virada na praia, campo ou em casa com a família e amigos.

Por Gshow — Rio de Janeiro

 

Artigos relacionados

RECENTES