20.5 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Mais de 100 servidores se cadastram no eSocial em Gurinhatã

GURINHATÃ – Termina neste dia 23/11 o prazo para recadastramento no eSocial em Gurinhatã e Flor de Minas, e até o momento, apenas 41% dos servidores se cadastraram, sendo 128 servidores públicos recadastrados, faltando ainda 185 servidores, de um total de 313.

 

Segundo Ana Carolina Medeiros, do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, e de acordo com o Edital, foram CONVOCADOS todos os Servidores Públicos Municipais da Prefeitura Municipal de Gurinhatã, titulares de cargo Efetivo, Estável, em Comissão, Inativos e Contratados, para realizarem o RECADASTRAMENTO funcional junto a este órgão, que começou no dia 22/10/18 e se encerra neste dia 23/11/18.

 

Ainda de acordo com o setor competente, ainda não houve decisão quanto a prorrogação de prazo.

 

O que é o eSocial?

 

O Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial é uma ferramenta online que tem como objetivo simplificar e unificar a entrega das obrigações trabalhistas, previdenciárias e fiscais em todo o país. Todos os órgãos públicos e todas as empresas privadas deverão se adequar para atender às novas regras estabelecidas.

Artigos relacionados

RECENTES