21.3 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Marcos Montes consegue doação de retroescavadeira a pedido de Renato Moura

Ituiutaba – A demanda por serviços do sistema de drenagem no perímetro urbano, agora tem importante reforço de peso para fazer frente as solicitações registradas pela Secretaria Municipal de Obras. Trata-se da Retroescavadeira XT870 da XCMG, conseguida através de solicitação do Secretário de Desenvolvimento Social, Renato Moura ao ex-deputado federal Marcos Montes, no valor de aproximadamente R$250 mil (R$246.oo0,00 valor de nota fiscal).

Por recomendação do fabricante, a Prefeitura de Ituiutaba, enviou três funcionários para participarem de treinamento da máquina, que ficou à disposição e apresentação no saguão da Prefeitura de Ituiutaba. A Secretaria de Obras está escalando os primeiros trabalhos a serem executados pelo equipamento.

“A nossa gratidão ao ex-deputado federal Marcos Montes, agora Secretário Executivo no Ministério da Agricultura, que novamente atendeu prontamente as nossas solicitações, numa demonstração de preocupação e interesse em ajudar Ituiutaba e administração do Prefeito Fued Dib”, disse o Secretário Renato Moura.

Artigos relacionados

RECENTES