22.3 C
Ituiutaba
sábado, abril 20, 2024
spot_img

Momento de reflexão

 

Sei que passou ou passa por momentos difíceis, sei que está cansado. Mas não é aconselhável desistir, todos os dias, ao amanhecer, Deus está renovando tuas forças.
Momentos ruins sempre existirão, faz parte do nosso aprendizado. O que precisa aprender é buscar forças dentro de você, não fora, pois fora existem muitas mentiras e más intenções.
Se estiver seguindo por caminhos estranhos, peço que pare e refaça teu roteiro, não se deixe levar pela multidão, pois como nos disse o Mestre: muitos serão chamados, mas poucos serão escolhidos. Às vezes é necessário seguir sozinho, limpar seu interior e recomeçar renovado.
O cansaço é inerente àquele que está lutando diuturnamente para sagrar-se vencedor, e assim deve ser! Mas nada o impede de parar um pouco para recuperar as energias, e para as recuperar, nada mais eficaz que se prostrar perante o Senhor e orar, simplesmente orar.
A oração é combustível para o espírito, fortalece o fraco e faz levantar o caído, cura as dores da alma e renova a fé. Orar faz bem, aquece o coração, revigora o corpo, orienta nas melhores decisões e palavras.
Deus está revigorando suas forças….

 

Fonte: Texto extraído do face do Irmão Adeilton José da Silva

Artigos relacionados

RECENTES