29.4 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Monte Alegre de Minas – Presidente do Sindicato Rural fala a Gazeta

Como forma de manter a população sempre bem informada sobre tudo o que acontece em nossa região, a Gazeta mantém suas equipes de jornalismo sempre em movimento, seja pelos bairros de Ituiutaba, ou pelas cidades da região, onde acontecem a circulação do jornal.

E na data de hoje, este mesmo jornalismo esteve em Monte Alegre de Minas, mais especificamente no Sindicato dos produtores Rurais e falou um pouco com o presidente dessa importante instituição, Sr. Ronaldo Matos que representa um dos setores mais fortes e produtivos, não somente no município, mas de toda a região.

Gazeta – Fale sobre o evento em prol do Hospital de Amor que aconteceu no último sábado.

Ronaldo – É realmente um trabalho muito importante e eu fico muito feliz com mais essa realização que tivemos aqui em Monte Alegre de Minas no último sábado. Teve cavalgada, almoço beneficente, leilão, shows e muito mais, afinal nossa população mais uma vez participou e prestigiou mais este evento em prol dessa importante causa, que foi angariar recursos para o Hospital de Amor de Barretos.

Gazeta – Como está sendo coordenar esse importante sindicato agora em 2019?

Ronaldo – Sem dúvida estamos passando por um período difícil, devido o fim da contribuição sindical, mas estamos conseguindo superar isso, devido a algumas inovações, buscando aumentar o número de associados e oferecendo a eles um número cada vez maior de benefícios e fazendo parcerias com a prefeitura e com as demais empresas públicas e privadas de nosso município. Então assim, estamos conseguindo superar essas dificuldades e nos manter em dia com nossas obrigações e principalmente levando informações e serviços ao produtor rural.

Gazeta – Hoje fazendo uma boa gestão aqui no sindicato, mas o senhor também já fez bonito a frente de outra instituição ligada a área da saúde. Gestão com responsabilidade é o caminho?

Ronaldo – Eu acredito que isso é o melhor caminho para tudo em nossa vida. Se você quer ter sucesso, seja em qualquer segmento, a responsabilidade e a ética devem estar em primeiro plano. O que acontecia no Brasil nos últimos anos é que não tínhamos nada disso, era um descontrole muito grande e por isso estamos hoje vivenciando dificuldades para colocar o país de novo nos trilhos. Mas eu estou otimista de que estamos no caminho certo.

Artigos relacionados

RECENTES