20.2 C
Ituiutaba
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img

Moradores do bairro Maria Vilela têm reivindicações atendidas

Ituiutaba – Nos últimos dias, alguns moradores entraram em contato com o vereador André Vilela, para reclamar de buracos nas ruas do Bairro Maria Vilela. Segundo eles, os estragos na via começaram ainda durante o período de chuvas, mas a situação se agravou nos últimos dias, devido ao intenso movimento de veículos no local.

De imediato, André Vilela falou com o secretário de Obras, Vicente Fontoura e foi informado de um cronograma de trabalho que está sendo adotado, onde a equipe se desloca para um setor da cidade e realiza ali todos os serviços necessários, incluindo retirada de mato, de entulhos, poda da grama em praças e canteiros, pintura do meio-fio e o serviço de tapa-buracos no asfalto.

Mesmo assim, Fontoura se prontificou a deslocar parte da equipe até o Bairro Maria Vilela, para atender à reivindicação e os problemas já foram resolvidos. “Quero aqui agradecer de público a seriedade, dedicação e o compromisso, tanto do secretário Vicente Fontoura, quanto dos demais servidores da Secretaria Municipal de Obras”, disse André.

Artigos relacionados

RECENTES