21.3 C
Ituiutaba
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img

Moradores do bairro Marta Helena são atendidos com melhorias na sinalização

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana (SMTTMU) concluiu na última sexta-feira (4), o trabalho de revitalização e melhoria da sinalização em toda a extensão da Rua Iguaçu, importante via de ligação entre os bairros Marta Helena e Lagoa Azul, na região sudoeste de Ituiutaba.

O morador do Bairro Marta Helena, Edmilson Gonçalves Ferreira (56), ao avistar logo pela manhã, a equipe da Prefeitura de Ituiutaba, iniciando o serviço, questionou se o trabalho seria apenas em alguns pontos. Sua satisfação foi saber que a determinação era de concluir toda extensão da via. “A sensação de ver uma melhoria reivindicada há bastante tempo, sendo realizado na sua porta, traz de volta a segurança que todos os moradores aqui dessa região aguardavam”, disse.

Os servidores da Secretaria de Trânsito realizaram inda a poda de árvores que impediam a visualização das placas de sinalização vertical, indicativas de pare, localizadas nas esquinas da Rua Iguaçu. Na próxima segunda-feira (7) o trabalho de sinalização de ruas e avenidas está programado para acontecer no Bairro Jardim Europa II, aonde recentemente houve a substituição de grande parte das placas de sinalização vertical.

O secretário municipal de Trânsito, Odeemes Braz dos Santos, acompanhou o trabalho no bairro, ouviu moradores e passou algumas orientações à equipe encarregada da execução do serviço “Percebemos que anteriormente, o pessoal fazia a sinalização em locais pontuais, porém o restante da rua não era atendido. O que se pretende agora é estender a melhoria para toda a extensão do endereço solicitado”, afirmou.

Artigos relacionados

RECENTES