20.3 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Moradores do distrito de Chaveslândia tem final de semana movimentado com os jogos do Sábado Esportivo

Na tarde de sábado, 07, aconteceu o tradicional Sábado Esportivo no distrito de Chaveslândia, com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Departamento de Esportes de Chaveslândia, no poliesportivo “Valdir Nunes da Silva”.

Durante todo o dia foram realizados vários jogos com rodadas de futsal entre as escolinhas de Chaveslândia e de Aparecida do Rio Doce. Na ocasião, as equipes do Sub 9, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 jogaram entre si e, em todas as equipes de Aparecida do Rio Doce venceu as escolinhas do distrito.

No Sub 9, o  resultado foi Chaveslândia 4 X 5 Aparecida do Rio Doce;  Sub 11, Chaveslândia 2 X 3 Aparecida do Rio Doce;  Sub 13, Chaveslândia 3 X 7 Aparecida do Rio Doce;  Sub 15, Chaveslândia 7 X 8 Aparecida do Rio Doce e Sub 17, Chaveslândia 3 X 6 Aparecida do Rio Doce.

No futsal feminino, as cidades de Itaguaçu empatou em 5 X 5 Aparecida do Rio Doce. Na rodada, valendo para a 1ª Taça Regional de Futsal Feminino, as Divas de São Simão perderam por 2 X 6  para  Santa Vitória e a Fênix de Caçu/GO venceu o River Girls de Chaveslândia por 6 X 2.

O coordenador de esportes do distrito de Chaveslândia, César Modesto, responsável pelo evento afirmou que as competições fazem parte das atividades da Prefeitura Municipal através da secretaria municipal de Esportes e Lazer e agradeceu o prefeito Salim Curi, o vice-prefeito Renato José de Paula, o vereador da bancada Edson Pinheiro pelo apoio incondicional e incentivo ao esporte local.

“Através do Sábado Esportivo, os moradores do distrito se aproximaram mais, sendo que vários esportistas, autoridades, alunos, pais e professores se reúnem semanalmente e ocorre bem às coisas, o que é bom para todos nós envolvido nesse processo de alavancar o esporte na nossa região”, concluiu.

Artigos relacionados

RECENTES