22.9 C
Ituiutaba
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img

Móveis Ideal sinônimo de qualidade e bom atendimento

Falamos com o empresário proprietário do Móveis Ideal, Deimar Amaral que falou sobre os diferenciais de sua loja para estar de pé e crescendo em um universo cada vez mais competitivo.

Ituiutaba – Hoje vivemos um momento muito competitivo, onde produtos e serviços, de tantas opções, se tornam quase commodities(designação econômica para bens ou produtos de origem primária,que detém grande valor comercial no mundo), e o preço é sempre muito visado, ainda mais quando se compete em um mercado com grandes redes e atacadistas e, para complicar ainda mais, a expansão da internet que hoje vende de tudo e geralmente com preços competentíssimos, ainda complica mais o cenário.
Mas, na contramão disso, está a Móveis Ideal, uma loja de móveis com décadas de mercado, que prova que com força de vontade, dedicação e um bom atendimento é possível crescer e se diferenciar. Em nossa entrevista Deimar Amaral, explicou um pouco dos seus diferenciais que tornam a loja uma das mais fortes do seguimento de Ituiutaba e região.

Acompanhe a matéria:

Artigos relacionados

RECENTES