30.7 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img

Muita emoção e homenagens na formatura dos alunos do Conservatório

Capinópolis – O último dia 25, foi especial para os formandos da Escola Municipal de Música ‘Vicente de Paula Fontoura’, pois aconteceu uma solenidade belíssima repleta de emoções e com muitas homenagens.

“Estamos felizes por vermos o resultado de anos e anos de trabalho e esforço destes jovens que estão se formando e seus professores. Agradecemos aos pais que sempre são nossos parceiros, a administração municipal, através do prefeito Cleidimar e o Jaisson, que nos proporcionam total apoio e também aos nossos professores”, disse a diretora do Conservatório, Lisiane Monteiro, na abertura da solenidade.

Inicialmente foram homenageadas Franciele Bisinoto da Silva, que deu o nome à turma, a madrinha Iracilda Duarte e a professora Gisele Fernandes.

Logo em seguida o vice-prefeito Jaisson fez uso da palavra destacando a alegria e o orgulho da Administração Municipal pelo sucesso do Conservatório.

“É um orgulho ver o trabalho que é desenvolvido aqui no Conservatório, todos podem contar sempre com nosso apoio, nosso carinho e nossa admiração”, disse Jaisson.

A seguir foram chamados um a um os formandos e seus respectivos professores sob o aplauso emocionado do público que lotou o salão cultural do Conservatório e todos se apresentaram demonstrando o que aprenderam nos cursos.

Artigos relacionados

RECENTES