25.9 C
Ituiutaba
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img

Muitas emoções na entrega das melhorias da Praça em Capinópolis

Capinópolis – A comunidade capinopolense ganhou de presente no último dia 24, as melhorias na Praça ‘João Moreira de Souza’, tendo como destaque a troca da iluminação por luzes de Led, pintura nos bancos, reforma do som da fonte luminosa e plantio de grama em vários canteiros que estavam danificados.

“Agora para nós é um momento especial porque estamos entregando esta importante praça para a nossa comunidade. Todas estas melhorias conseguimos economizando os recursos da taxa de iluminação, juntado mês a mês e agora, retribuímos ao nosso povo”, comemorou o prefeito Cleidimar Zanotto.

Há que se destacar a presença dos membros do Conselho do Patrimônio Histórico e Cultural da cidade, uma vez que a praça é um bem tombado.

“Estou muito feliz por finalmente ver a nossa praça recebendo o carinho que merece”, disse a presidente do Conselho, Júlia Alvarenga.

Como não poderia faltar, a Banda Santa Cecília foi a grande atração da festa, com destaque também para as belas apresentações da Escola Municipal de Música ‘Vicente de Paula Fontoura’, o Conservatório.

“Como vereador e como morador aqui no entorno da nossa querida praça agradeço demais ao nosso prefeito Cleidimar e ao Jaisson por se preocuparem em melhorar este cartão-postal de Capinópolis”, disse o vereador Edwardão.

Artigos relacionados

RECENTES