23.7 C
Ituiutaba
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img

Município de Quirinópolis recebeu doação de equipamentos da Usina Boa Vista

Aconteceu na manhã de hoje (09/01) no auditório da Prefeitura a solenidade de doação feita pela Usina Boa Vista à Prefeitura de Quirinópolis de vários equipamentos eletrônicos que serão destinados a Secretaria Municipal de Educação Cultura, Desporto e Lazer.

Foram doados ao todo 286 equipamentos, dentre eles: notebooks, impressoras, nobreaks, teclados, mouses, dentre outros. De acordo com a Secretária de Educação, professora Ionei, os computadores irão auxiliar nas escolas da rede, possibilitando uma educação de qualidade que é uma das metas da atual gestão.

A analista de Recursos Humanos da Usina Boa Vista, Nilva Martins, falou da importância de ações como essa, que é uma das missões da empresa auxiliar no desenvolvimento da comunidade e salientou que em 2018 a parceria com o poder público municipal irá continuar.

O Prefeito Gilmar Alves agradeceu a Empresa pela doação e ressaltou o apoio que deu e tem dado a Usina, desde sua implantação no ano de 2006. “Com certeza todos esses equipamentos irão auxiliar e muito as escolas dando um suporte para uma educação ainda melhor. possibilitando que as crianças desde o início, tenham uma iniciação na informática”, destacou ele.

Participaram do evento também a Secretária de Promoção e Assistência Social, Zélia Teodoro – Vereadores: Edvaldo, Nicolina, Divininho da Ambulância e Márcio Xavier – Secretária de Saúde, Suely Borges – Secretário de Administração Coronel Bonfim – Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Batistão – Secretário de Indústria e Comércio, Uziel Novais, Subsecretários, Superintendentes e diretores das escolas municipais.

Os itens serão incorporados como Patrimônio do Município.

Artigos relacionados

RECENTES